terça-feira, 13 de setembro de 2011

ENCONTRO DO DIA 10 DE SETEMBRO- Inspirado em na música "dar uma fugidinha"


O JEITO É...................


É já nasceu o dia
Vou pegar o meu busão
Chego no teatro e dou bom dia meu irmão
Alongo os meus braços,
pulo dou um solto,
vôo bem no alto,
e tenho que me aquecer.

Inicia o ensaio com aquela explosão
Do canto das aves
No meio do salão
Gira se mistura,
Monta uma figura,
Quem é que segura  
O menino vai nascer.

o trabalho ta pesado não posso parar
vamos juntos na vontade suportar
o tempo tá depressa falto correr
a sequencia vamos ter que aprender

o jeito é beber um golinho d’água pra aquecer
o jeito é beber um gole d’água pra aquecer
se você quer
sabe o que vai acontecer
vai dá uma preguiça
e a fome vai bater...

tá tudo parado
esperando a criação
Monta o paneiro
Qual será a posição
estica bem o braço,
bate um cansaço,
esperar o Osvaldo dizer.

um novo movimento
é uma nova sensação
criar uma panela
todos juntos dão as mãos
lavemMacunaína
sempre dando em cima
a mãe balança e diz que não

o menino não aceita começa a chorar
tampa o ouvido o barulho é de matar
mas tempo tá passando é hora de almoçar
faz um circulo pra gente conversar

o jeito é beber um golinho d’água pra aquecer
o jeito é beber um gole d’água pra aquecer
se você quer
sabe o que vai acontecer
vai dá uma preguiça
e a fome vai bater...




                                                                Por Luciano Lima





























Nenhum comentário:

Postar um comentário