segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Domingo tenso!!






O dia D era como eu considerava o nosso encontro do dia 31/10, tendo em vista que o nosso encontro do domingo anterior, onde sentimos um desânimo muito grande por parte do professor/diretor Osvaldo, diante da situação em que nos encontrávamos, naquele momento, com apenas 60% do elenco, em uma reunião que deveria servir para analisar o produto final de nosso trabalho. Surgia, alí, a possibilidade do grupo se desfazer. O que seria o nascimento de Macunaíma, poderia ser uma morte precoce.


Após este encontro tenso, chega outro domingo de sol. Uma espectativa enorme tomava conta de mim. Será que teríamos outro domingo como há oito dias? Para minha surpresa estava lá o velho Osvaldo que conhecíamos, tranqüilo, cheio de planos para o espetáculo, novas apresentações e muitas possibilidades para o grupo crescer.

A palavra foi dada ao grupo e o inesperado acontecia, Adriano e Michele anunciam uma possível saída do grupo. Algumas queixas sobre o dia e o horário de nossos ensaios e reuniões. O grupo que parecia ter se reerguido, a meu ver, não iria seguir. Após todos falarem, Osvaldo me surpreende com palavras de otimismo e a certeza de que Macunaíma estava mais  vivo do que nunca.
O nosso grupo é muito bom e unido, seria uma perda muito grande para nós a saída de Adriano e Michele. Tenho esperança de que, após nossa próxima apresentação, eles mudem de idéia e continuem contribuindo para o crescimento do grupo.

Por Damião Jocimário

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário